Anterior

DER inicia operação tapa-buracos entre Batalha e Olho d’Água das Flores

12/09/2017

Anterior

Próxima

Após trocar tiros, PC recupera carga roubada avaliada em R$ 1 milhão

12/09/2017

Próxima
12/09/2017 - 09:04
Bandidos assaltam residência, trocam tiros com a COPES e conseguem fugir em Piranhas

Criminosos tentaram roubar uma motocicleta, mas não conseguiram, insatisfeitos agrediram homens e mulheres com coronhadas, chutes e puxões de cabelos.
Por: Radar 89
 Foto: Reprodução / Facebook 

Dois bandidos invadiram uma residência nesta segunda-feira, 11, na cidade de Piranhas e roubaram diversos objetos, após o crime a população acionou a polícia, houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir.

Segundo as primeiras informações colhidas de forma exclusiva pela reportagem do Radar 89, os bandidos teriam invadido uma residência de uma funcionária pública que fica no Bairro Nossa Senhora da Saúde próxima a Escola Estadual de Xingó (EEX-II). No imóvel eles tentaram roubar uma motocicleta, mas não conseguiram, insatisfeitos eles roubaram relógios, celulares e agrediram homens e mulheres que estavam no imóvel com coronhadas, chutes e puxões de cabelos.

Vizinhos perceberam a situação e acionaram a polícia, uma equipe da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) chegou rapidamente ao local, os ‘guerreiros da caatinga’ ainda trocaram tiros com os criminosos que fugiram pela mata.

Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.