Anterior

Bandidos assaltam residência, trocam tiros com a COPES e conseguem fugir em Piranhas

12/09/2017

Anterior

Próxima

Série C: jogos entre CSA e Tombense-MG serão nos dias 18 e 25

12/09/2017

Próxima
12/09/2017 - 13:15
Após trocar tiros, PC recupera carga roubada avaliada em R$ 1 milhão

Ação aconteceu na cidade de Mata Grande, durante o final de semana. Veículo foi roubado em um trecho da BR-423 em Ouro Branco.
Por: Radar 89
 Foto: Reprodução / Facebook 

Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de uma carga avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais, durante o final de semana na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A carga havia sido roubada em um trecho da BR-423 próximo ao município de Ouro Branco-AL. Houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido, os bandidos conseguiram fugir pelo matagal.

Segundo as primeiras informações da PC, o roubo aconteceu na quarta-feira, 6, bandidos em um veículo cujas as características não foram anotadas apontaram armas para o condutor do caminhão que foi obrigado a parar. Os criminosos teriam adentrado o veículo pela janela, já que o carro estava sendo rastreado e se abrissem a porta o alarme seria acionado.

Em seguida, os bandidos adentraram uma estrada vicinal e descarregaram os produtos elétricos.

Após um trabalho investigativo, equipes da Polícia Civil encontraram a carga em um imóvel na zona rural de Mata Grande, na chegada das viaturas, bandidos efetuaram disparos, houve revide, mas ninguém ficou ferido, os bandidos conseguiram fugir pelo matagal.

A carga foi completada recuperada, os trabalhos foram coordenados pelos delegados Eraldo Brasil e Rodrigo Rocha Cavalcanti, deram apoio o Diretor do Sertão o delegado Cícero Lima.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.