Anterior

Prefeitura de Olivença entrega ambulâncias, veículos e equipamentos para UBSs

12/09/2017

Anterior

Próxima

Abertas inscrições para ingresso no IFAL Campus Santana

13/09/2017

Próxima
13/09/2017 - 10:50
Prefeito Flavinho assina contrato com a Caixa para modernização do Morro do Cristo

Contrato também prevê a construção de um pórtico, portal de entrada da cidade.
Por: Ascom/Pão de Açúcar
 Foto: Ascom/Pão de Açúcar 

O prefeito de Pão de Açúcar, Flávio Almeida, assinou nesta segunda-feira, 11, na Superintendência da Caixa Econômica Federal, um convênio de quase R$ 250 mil, em recursos oriundos de uma emenda do senador Renan Calheiros destinada ao município, por meio do Ministério do Turismo.

O recurso será aplicado na modernização do Morro do Cristo Redentor e na construção de um pórtico, portal de entrada da cidade. O novo ponto de recepção para quem chega a Pão de Açúcar será no mesmo local onde está uma placa com saudações aos visitantes, entretanto, com uma estrutura complemente diferente e atrativa.

“Entramos agora na fase de apresentação e aprovação dos projetos junto à Caixa. Nos próximos dias, Álvaro Leiva, nosso gerente de Convênios, estará reunido novamente com a Superintendência dando entrada no projeto final para análise e assim podermos iniciar o processo licitatório e as obras”, disse o prefeito.

Foto: Jean Souza

Segundo Flavinho, esta é uma área que merece muita atenção. “Nós, como instância responsável também pelo turismo, devemos olhar para a cidade projetando novas ideias, novas obras e claro, melhorias para todos. Precisamos aquecer a economia local e fomentar o turismo”, destacou.

Vale destacar que em apenas nove meses de gestão, o prefeito Flávio Almeida já consegui captar recursos para as mais diversas áreas e que já estão em fase de finalização de projetos, aguardando tão somente o repasse financeiro pelo Governo Federal para iniciar a fase de licitação e as obras.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.