Anterior

Mulher acusa vizinho de ser ‘corno’ e acaba sendo morta a facadas em Piranhas

04/12/2017

Anterior

Próxima

UEA divulga estado de saúde de vítima de tentativa de homicídio no Sertão

04/12/2017

Próxima
04/12/2017 - 16:03
Mulher que presenciou marido ser morto pelo amante é encontrada desacordada em Piranhas

Adriana da Silva, conhecida como ‘Galega’ estava com arranhões nos pulsos, ela foi encontrada as margens de uma rodovia.
Por: Radar89
 Foto: Radar89 

A jovem Adriana da Silva, que presenciou o seu marido ser morto pelo o amante, foi encontrada desacordada na tarde deste domingo, 3, por volta das 15h30min, as margens da rodovia que dar acesso ao Distrito de Barragem Leste no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar, ‘Galega’ como é conhecida não apresentava nenhum sinal de espancamento ou de atropelamento, apenas arranhões nos pulsos. O irmão da vítima relatou aos policiais que ela costuma ingerir bebida alcoólica e provavelmente estava em coma alcoólico.

A jovem foi levada para um hospital em Paulo Afonso-BA, onde passou por procedimentos médicos e no final da noite foi liberada.

Na última quinta-feira, 30, Adriana da Silva, presenciou o seu marido Genildo Pereira da Silva, 51 anos, ser assassinado. O autor é um jovem que ela confessou ser amante, identificado como: Edilson dos Santos Bezerra, 26 anos.

Edilson morava vizinho ao casal e teria desferido vários golpes de faca peixeira no homem que era deficiente de uma das pernas.

Adriana chegou a ser detida, mas foi liberada poucas horas depois. Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a mulher confessou o caso amoroso e colaborou com as investigações, por isso ela tornou-se testemunha principal do inquérito.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.