Anterior

Tarifa branca de energia entra em vigor dia 1º, mas consumidor deve ter cautela

06/12/2017

Anterior

Próxima

Fechada há 5 anos, creche da Lagoa do Junco é inaugurada pelo Prefeito Isnaldo Bulhões

07/12/2017

Próxima
07/12/2017 - 12:14
Hotel Privillege inaugura espaço Remi Bastos em Santana do Ipanema

Evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), e reuniu o prefeito, empresários e autoridades.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Espaço Remi Bastos

O Hotel Privillege, localizado no Loteamento Monte Verde, bairro São Vicente em Santana do Ipanema, promoveu um café da manhã para inaugurar, de forma oficial, o espaço Remi Bastos “Santana dos Meus Amores”.

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) e contou com as presenças do gerente do hotel Valdemir Santos, do prefeito Isnaldo Bulhões e da primeira-dama Renilde Bulhões, dos vereadores Mário Siqueira, Josefa Eliane, José Vaz, Maria Audilene e Roberto Oliveira, do homenageado Remi Bastos, do empresário Francisco Lemos, do presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) Cicero Angelino, do presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI) Josinaldo Soares, além de vários empresários, empreendedores e autoridades do município.

O empreendimento tem 53 quartos – individuais e duplos – e conta com uma capacidade de receber mais de 100 pessoas, segundo o empresário Francisco Lemos.

O homenageado Remi Bastos, discursou emocionado para o público presente com palavras de agradecimento pela homenagem e parabenizando o Hotel. Ele também relembrou de alguns amigos de infância e os “In memoriam”, os quais cantavam pelas ruas e praças de Santana do Ipanema.

Em seguida, o santanense Valdo Santana entrou no espaço cantando a música “Saudade” de composição de Remi Bastos, levando o compositor as lágrimas.

Para o prefeito Isnaldo Bulhões, o momento é histórico e relevante para o progresso do município. “O hotel chegou no ano em que Santana foi incluído no roteiro do turismo no Brasil, graças ao nosso ministro do Turismo, Marx Beltrão. É um passo muito importante e um incentivo para que possamos fazer mais para nosso município”, afirmou o prefeito que relembrou os investimentos que estão prestes a sair do papel para contribuir com o desenvolvimento de Santana. Por fim, o gestor disse que “as portas da prefeituras para todos os empresários que pensam no progresso do nosso município”.

Em seu discurso, o gerente do hotel Valdemir Santos, enfatizou que Santana é polo e merecia um empreendimento do setor hoteleiro arrojado com um objetivo de proporcionar conforto e bem-estar aos clientes e parceiros. “Santana do Ipanema está crescendo e o empreendimento é fundamental”.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.