Próxima

CRB lança novos uniformes para temporada 2018

11/01/2018

Próxima
11/01/2018 - 12:10
Estudante de 14 anos morre após ser atropelado por moto conduzida por menor em Santana

Vitima estava a caminho da escola. Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), no Povoado São Félix. Conselho Tutelar e Polícia Civil foram acionados.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Um menino de 14 anos morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta que era conduzida por um adolescente, também de 14 anos. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), no Povoado São Félix, zona rural de Santana do Ipanema.

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente estaria disputando uma corrida de moto quando atropelou o menino de 14 anos, identificado como José Roberto dos Santos Verçosa, que estava indo para a escola. O estudante chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o adolescente que conduzia a moto, foi socorrido e passa bem.

O Conselho Tutelar e Polícia Civil foram acionados para apurar o caso. Os envolvidos vão prestar depoimentos ao delegado João Marcello, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), de Santana do Ipanema, que vai investigar o fato.

As conclusões do inquérito deverão ser encaminhadas à Vara da Infância e Juventude






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.