Anterior

Operação prende Organização Criminosa de estelionatários em Alagoas

10/02/2018

Anterior

Próxima

Idosos e deficientes devem ser incluídos no Cadastro Único

10/02/2018

Próxima
10/02/2018 - 14:07
Bloco Carcará do 7º BPM fecha com chave de ouro as prévias carnavalescas em Santana

Desfile foi marcado pelo clima pacífico, que reuniu militares e sociedade na noite desta sexta-feira (9)
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Pelo 21º ano, o Bloco Carcará do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) de Santana do Ipanema, desfilou pelas ruas da cidade arrastando militares e sociedade, durante a noite desta sexta-feira (9), e fechou com chave de ouro as prévias carnavalescas no município.

O Carcará reuniu militares de folga, o público civil, e mostrou que é um bloco familiar de todas as idades, contando com a presença de muitas crianças e idosas.

As tradicionais marchinhas de carnaval foram recordadas ao som da Orquestra Guarany e intercalando o tradicional frevo com o radiante axé, da Banda Vulcão da Polícia Militar, que animou os foliões no QG da Folia.

O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Genival Bezerra, prestigiou o bloco e destacou o espírito pacifico que marcou o desfile.

Vale ressaltar que não houve confusão durante o desfile. O que ficou marcado foi o grande público e o momento de descontração, lazer e interação com os companheiros de farda.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e o Batalhão da Policia Rodoviária (BPRv) controlaram o trânsito durante o desfile.

O Bloco

O Bloco Carcará na Folia foi fundado em 1997 para proporcionar diversão aos militares do 7º BPM nos dias do carnaval, tendo em vista a tropa ser empregada durante todo o período carnavalesco em várias cidades do Estado.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.