Anterior

CRB ficou no empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

11/03/2018

Anterior

Próxima

Em Batalha, COPES recupera veículo roubado e prende dupla após assalto a mão armada

12/03/2018

Próxima
11/03/2018 - 14:37
Salgueiro e CSA empatam sem gols na quarta rodada da Copa do Nordeste
Por: CBF
 Foto: Arquivo - Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA 

Brigando para manter viva a chance de avançar na Copa do Nordeste, Salgueiro-PE e CSA-AL se enfrentaram neste sábado (10) e empataram em 0 a 0. O resultado no Cornélio de Barros mantém o Azulão no terceiro lugar do Grupo D, agora com três pontos. O Carcará segue na lanterna, com dois.

Jogando em casa, o Salgueiro criou as melhores chances no primeiro tempo. Na principal delas, aos 17 minutos, Willian soltou o pé de fora na área e viu a bola explodir na trave. Logo na sequência, Tamandaré chutou colocado e a bola passou muito perto. Depois, aos 31, Fabiano apareceu livre dentro da área do CSA e finalizou para boa defesa do goleiro Cajuru.

Na volta do intervalo, os times seguiram sem criar muitas chances e tendo dificuldade no último passe. A melhor tentativa foi do CSA, aos 22 minutos. Daniel Costa cobrou falta, a zaga adversária afastou o perigo, e Celsinho pegou de primeira e foi muito perto do gol. Depois, nenhuma equipe conseguiu arriscar novamente e a partida terminou empatada em 0 a 0.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.