Anterior

Salgueiro e CSA empatam sem gols na quarta rodada da Copa do Nordeste

11/03/2018

Anterior

Próxima

PC e PRF prendem mulher que transportava drogas para Palmeira dos Índios

12/03/2018

Próxima
12/03/2018 - 08:31
Em Batalha, COPES recupera veículo roubado e prende dupla após assalto a mão armada
Por: PM/AL
 Foto: Cortesia / Sertão na Hora 

Nesse domingo (11), em Batalha, policiais militares da Companhia Operacional de Polícia Especial do Sertão (COPES CAATINGA), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), registraram a prisão de dois indivíduos após assalto a mão armada. O carro roubado na ação delituosa, celulares e um revólver foram apreendidos com os infratores.

Após informes de que teria acontecido um assalto no município de Arapiraca, onde dois indivíduos teriam subtraído um veículo S-10, de cor branca, e tomado direção sentido Batalha, as equipes de pronto realizaram uma blitz na rodovia e conseguiram localizar e interceptar a caminhonete.

Erivaldo Cavalcante da Silva, de 23 anos, e Douglas Ferreira dos Santos, de 24 anos, foram detidos. Com eles, além do carro roubado, foi encontrado e apreendido um revólver com seis munições intactas utilizado para prática do delito, além de cinco aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia da região (3° DRP), onde foram autuados em flagrante.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.