Anterior

PF investiga fraudes em benefícios previdenciários em Delmiro, Água Branca e Canapi

12/03/2018

Anterior

Próxima

COPES e PELOPES prendem homem com pistola depois de atirar em via pública, em Batalha

12/03/2018

Próxima
12/03/2018 - 10:59
Jovem é baleado à queima roupa a 200 metros da sede do 7º BPM em Santana

Tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo (11). Vítima de 22 anos foi alvejada no rosto, no glúteo e no joelho.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jordy Felix / Sertão na Hora 

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (11), no Conjunto Leopoldo, no bairro Bebedouro, em Santana do Ipanema. O fato aconteceu a cerca de 200m da sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Sertão na Hora no local do crime, por volta das 20h20min, um jovem identificado como Marcelo Messias da Silva, de 22 anos, estava próximo a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram 5 disparos de arma de fogo à queima roupa. Em seguida, eles fugiram do local do crime, porém foram identificados por testemunhas que presenciaram o crime.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM). Segundo o hospital, a vítima deu entrada às 21h baleado no rosto, no glúteo e no joelho esquerdo. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local e obtiveram informações sobre os autores do crime. Para não atrapalhar as investigações, não iremos divulgar a identidade dos suspeitos.

A motivação deste crime ainda é desconhecida. O delegado João Marcello, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), vai investigar esta tentativa de homicídio.

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.