Anterior

Jovem é baleado à queima roupa a 200 metros da sede do 7º BPM em Santana

12/03/2018

Anterior

Próxima

Alevinos são usados no combate ao mosquito da dengue em Santana do Ipanema

12/03/2018

Próxima
12/03/2018 - 13:18
COPES e PELOPES prendem homem com pistola depois de atirar em via pública, em Batalha
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia / Sertão na Hora 

Uma ação conjunta das guarnições da Companhia Operacional de Polícia Especial do Sertão (COPES CAATINGA) do 9º Batalhão e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão, resultou na prisão de um homem de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo em via pública.  A ação aconteceu na noite do sábado (10), na zona rural de Batalha.

Segundo informações do 7º BPM, por volta das 23h10m, as guarnições da COPES/CAATINGA e PELOPES receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo. Prontamente os militares deslocaram-se ao local relatado na denúncia e chegando lá, realizou uma abordagem aos presentes.

Um dos suspeitos, identificado como Raphael Alves Bulhões de Macedo, 35 anos, foi indagado sobre possíveis disparos de arma de fogo no local e confirmou tal ação, como também disse que a arma utilizada se encontrava em seu veículo um. Após buscas, os policiais encontraram uma pistola Pistola taurus cal. 838, 6 munições cal. 380 e intactas e 11 estojos cal. 380 deflagrados.

O acusado juntamente com a arma de fogo e os estojos deflagrados foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha, para lavratura do flagrante.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.