Anterior

Governador autoriza reconstrução de vias urbanas em São José da Tapera

12/03/2018

Anterior

Próxima

Samu atendeu mais de 7.800 vítimas de acidentes de trânsito em 2017

12/03/2018

Próxima
12/03/2018 - 14:42
Centro de Convivência funcionará como um equipamento turístico em Santana do Ipanema

Prefeito Isnaldo Bulhões assinou a ordem de serviço para execução das obras
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Reconstruir Santana do Ipanema é o slogan da Prefeitura Municipal, e fazendo jus à expressão, nesta sexta-feira (9), o prefeito Isnaldo Bulhões, assinou a ordem de serviço que autoriza a execução das obras de construção do Centro de Convivência Cônego José Bulhões.

A solenidade contou com a presença da primeira-dama, Renilde Bulhões, dos vereadores, Mário Siqueira (presidente da Câmara), Moacir Junior, José Loudenço (Zé Del), Maria Audilene e Josefa Eliana, além de secretários municipais e autoridades do município.

O Centro de Convivência será uma área uma área de lazer que contará com uma Praça de 7.788m² com estacionamento, arquibancadas, escadaria, bancos e lixeiras. O local será arborizado, e terá um espaço destinado a eventos que vai ocupar todo espaço intertravado, totalizando 4.926m².

“Demos um importante passo para o desenvolvimento do nosso município. O Centro de Convivência Cônego José Bulhões funcionará como um equipamento turístico para as pessoas que visitam a cidade e será muito importante para o crescimento da região. Ele vai ficar na história de Santana do Ipanema”, estas foram as palavras do prefeito Isnaldo Bulhões durante a assinatura da OS.

O gestor ainda destacou que a ordem de serviço foi assinada e os trabalhadores já iniciaram as obras, que devem ser concluídas em menos de 1 ano. Com a conclusão das obras do Centro de Convivência, a prefeitura municipal vai revitalizar o riacho da Camuxinga.

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.