Anterior

Pró-Estrada vai pavimentar quatro quilômetros de vias urbanas em Tapera

13/03/2018

Anterior

Próxima

Agricultor encontra ossadas humanas em seu terreno na zona rural de São José da Tapera

13/03/2018

Próxima
13/03/2018 - 07:31
Jovem de 19 anos é executado com tiros na cabeça em Delmiro Gouveia

Marcelo Alves Lima, 19 anos, já tinha passagens pela polícia, ele foi morto na noite deste sábado, em uma estrada vicinal.
Por: Radar89
 Foto: Ítallo Timóteo – Radar89 

Um jovem de 19 anos foi executado com pelos menos dois tiros na cabeça na noite deste sábado, 10, por volta das 19h45min, em uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Peba, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Marcelo Alves Lima. O mesmo tinha passagens pela polícia.

“Ele voltava de uma partida de futebol com um amigo em uma moto, quando foi interceptado por outros dois homens que estavam em outra moto, eles obrigaram o condutor a parar o veículo.  Marcelo estava na garupa e foi executado com tiros na cabeça.” Disse um Agente da Polícia Civil que preferiu não se identificar.

Após os disparos, os homens fugiram tomando destino ignorado. O condutor da moto em que a vítima estava foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

“As informações ditas pelo condutor não serão repassadas à imprensa para não atrapalhar as investigações.” Informou o policial.

O corpo permanece no local até a chegada do Instituto de Criminalista (IC) que virá da capital alagoana, para realizar os procedimentos necessários. Após o trabalho de criminalista o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.