Anterior

Bandidos que estavam praticando assaltos em Piranhas são presos

14/05/2018

Anterior

Próxima

Loja é alvo de bandidos momentos antes de explosão de banco em Piranhas

14/05/2018

Próxima
14/05/2018 - 09:33
Bandidos explodem cofre do Banco do Bradesco em Piranhas

Tiros, explosões e grampos na pista, modos operandi são os mesmos e mais uma vez a cidade voltou a ser palco da criminalidade que assola desde a saída da COPES.
Por: Radar89
 Foto: Arquivo 

Uma quadrilha formada por pelo menos 10 pessoas voltou a agir em Piranhas, na madrugada deste domingo, 13, por volta das 3h30min, e explodiram uma Agência do Banco do Bradesco. No momento da ação criminosa, havia uma festa em um clube que fica ao lado da instituição financeira, houve uma intensa correria.

Segundo as primeiras informações colhidas de forma exclusiva pela reportagem do Radar 89, o grupo estava em dois carros, sendo um deles uma Hilux de cor preta, além de motocicletas. Eles chegaram na agência, onde invadiram e explodiram o cofre. Durante a ação alguns tiros foram deflagrados. Uma festa estava sendo realizada em um clube que fica ao lado do Banco do Bradesco, em áudios que circulam nas redes sociais é possível perceber o desespero de um dos presentes que detalhava a ação dos bandidos, que estavam encapuzados e com armas de grosso calibre.

Após as explosões, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi levado pelo bando criminoso.

Em um trecho da AL-220, nas proximidades do KM-44 em Delmiro Gouveia, os criminosos jogaram grampos, com intuito de impedir a chegada do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do (9º – BPM), motoristas que trafegavam pela rodovia acabaram tendo os pneus dos veículos furados. Diversos veículos ficaram as margens da rodovia aguardando a chegada de um borracheiro, já que na maioria dos casos, os carros ficaram com todos os pneus furados.

Buscas estão sendo efetuadas por diversas localidades da região.

A onda de violência vem assolando a cidade de Piranhas, desde a saída da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) que foi transferida para Batalha. Piranhas vem registrando assaltos, roubos e essa é a segunda explosão a agência bancária em menos de 40 dias.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.