Anterior

Delmirenses realizam campanha para arrecadar sangue para criança que sofre de Leucemia

09/06/2018

Anterior

Próxima

Samu Aeromédico faz resgate após colisão frontal na rodovia BR-104

09/06/2018

Próxima
09/06/2018 - 11:31
1 pessoa foi presa em Delmiro e 3 morreram em Piaçabuçu durante operação
Por: Ítalo Timóteo

Desde a última quarta-feira, 5, policiais civis e militares dos Estado de Alagoas e Sergipe realizam uma operação para prender envolvidos em assaltos a bancos na região sertaneja dos dois estados. A ação foi desencadeada em diversas cidades, inclusive Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, onde uma pessoa foi presa.

Segundo apurou o blog, a ação é coordenada pelo delegado Mário Jorge Barros da Polícia Civil de Alagoas, bastante atuante, o delegado tem se destacado pela elucidação de crimes como esses, ele é quem comanda a Divisão de Investigação e Captura (DEIC).

Até o momento várias pessoas foram presas, inclusive uma pessoa foi presa em Delmiro Gouveia e as outras em Canindé do São Francisco - SE. O nome do suspeito que foi preso em Delmiro, não foi divulgado. O homem foi preso no centro da cidade, enquanto trabalhava.

A ação que mobiliza as forças policiais dos dois estados, também conta como o apoio do Gaeco que é o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, antigo GECOC, do Ministério Público de Alagoas.

Em Piaçabuçu, três suspeitos morreram ao reagirem a prisão, eles seriam naturais de Paulo Afonso e Arapiraca. Os criminosos estariam em um veículo Onix de cor vermelha com placa da Bahia.

Na ocasião fuzis foram apreendidos, além de munições, roupas camufladas e outros objetos que são utilizados em explosões a instituições financeiras.

O bando é suspeito de explodir as agências do Banco do Bradesco em Piranhas, como também em Pão de Açúcar, que aconteceu na semana passada, na ocasião as Agências do Banco do Brasil e Bradesco foram detonadas.

Nesta segunda-feira, 11, uma coletiva de imprensa será realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP-AL), onde serão apresentados os suspeitos e detalhes da operação.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.