Anterior

PSDB confirma Alckmin como candidato a presidente da República

04/08/2018

Anterior

Próxima

Atentado a bala deixa duas pessoas feridas no centro da cidade de Água Branca

06/08/2018

Próxima
05/08/2018 - 15:11
PTC confirma Collor como candidato ao Governo de Alagoas
Por: Redação Sertão na Hora com Gazetaweb
 Foto: CORTESIA/Gazetaweb 

O nome do senador Fernando Collor de Melo foi oficializado candidato ao governo de Alagoas pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) durante convenção realizada no fim da manhã deste domingo (5), no colégio Maria José Omena, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O vereador e presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), foi escolhido como candidato à vice. 

Entre as propostas, Collor falou que sua campanha terá uma abordagem social, voltada à ajuda do povo, que, segundo se expressou, sofre com vários problemas conjugados. 

A coligação a ser fechada conta com o PTC, PSDB, Democratas, Progressistas, PSB, PRB, PROS, PSC, PEN e PPL. A chapa lançará o atual senador Benedito de Lira (Progressistas) e o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) como postulantes ao Senado Federal.

Para o senado, estão confirmados os nomes de Benedito de Lira, que concorre à reeleição pelo Progressistas e do deputado estadual Rodrigo Cunha, que concorre pelos sociais democratas. Os partidos devem seguir unidos à eleição majoritária. Já para a proporcional, haverá coligações diferenciadas para deputado estadual e federal.

A frente ainda conta com nomes como o do prefeito de Maceió, Rui Palmeira e de Arapiraca, Rogério Teófilo, ambos do PSDB. Na linha federal, o grupo vem com os parlamentares Arthur Lira, pelo Progressistas e João Henrique Caldas, o JHC, pelo PSB. Os dois concorrem à reeleição. Há ainda o social democrata Pedro Vilela, que também postula à reeleição à Câmara Federal.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.