Anterior

PTC confirma Collor como candidato ao Governo de Alagoas

05/08/2018

Anterior

Próxima

MDB oficializa candidatura de Renan Filho à reeleição ao governo de Alagoas

06/08/2018

Próxima
06/08/2018 - 09:21
Atentado a bala deixa duas pessoas feridas no centro da cidade de Água Branca

Crime aconteceu no início da noite, próximo onde acontece os festejos da 15ª edição do Festival de Inverno. Vítimas não correm risco de morte.
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Ilustração 

Um atentando a balas foi registrado na noite deste sábado, 4, na Rua Santo Antônio, no centro da cidade de Água Branca no sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Roberto Viana dos Santos e João.

Segundo a polícia, os homens estavam bebendo, quando foram surpreendidos por outro homem, que chegou atirando. ‘Beto de Afonso’ foi atingido por três tiros e outro rapaz foi atingido com um tiro.

Após os disparos, o elemento fugiu sem ser identificado. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não correm risco de morte.

O local onde aconteceu o atentado fica próximo à Praça principal da cidade, onde acontece a 15ª Edição do Festival de Inverno, quando foi registrado os tiros, as atrações ainda não haviam se apresentado.

A Polícia Militar chegou a efetuar buscas, mas ninguém foi preso. Em contato com Ademir Oliveira, chefe de operações da delegacia distrital de Água Branca, foi informado que a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender o criminoso.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.