Anterior

Estudante é vítima de assalto à mão armada em Santana do Ipanema

06/08/2018

Anterior

Próxima

Prefeita declara situação de emergência em Piranhas devido à estiagem

07/08/2018

Próxima
07/08/2018 - 14:04
Pró-Estrada chega a Santana para levar 20 km de pavimentação asfáltica nas vias urbanas
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

A população de Santana do Ipanema sofreu por anos com ruas esburacadas. Mas esta dura realidade começa a ser transformada com o início dos serviços do Pró-Estrada.

Nesta segunda-feira (6), o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Santana do Ipanema iniciou os serviços para levar 20 km de pavimentação asfáltica nas vias urbanas.

As ruas já começaram a ganhar uma cara nova com o asfalto. Nesta terça-feira (7), durante a manhã os serviços já avançaram em mais de 200 metros.

Para o Prefeito Isnaldo Bulhões, a atual situação das ruas serão transformadas e começar pelo acesso ao Hospital Regional era de fundamental importância.

"Demos o primeiro passo para transformar a situação das ruas do nosso município. Em parceria com o Estado, começamos os trabalhos para levar 20km de pavimentação asfáltica nas vias urbanas, iniciando com o acesso ao Hospital pela importância dele. Esta era uma luta minha e do Deputado Estadual Isnaldo Bulhões Júnior junto ao Governador Renan Filho, o qual agradeço", enfatizou.

Os vereadores Mário Siqueira (presidente da Câmara), Moacir Júnior, Zé Lucas, Roberto Oliveira, Josefa Eliana e Maria Audilene, além dos secretários Genildo Bezerra (Infraestrutura), Jorge Santana (Meio Ambiente).

O Pró-Estrada vem sendo executado de Norte a Sul do Estado. O programa vem garantindo mobilidade urbana e segurança viária à população, sendo essencial para o desenvolvimento econômico e social de Alagoas. O programa recupera e reestrutura a malha viária alagoana, com serviços que englobam desde a pavimentação à sinalização horizontal e vertical, além de promover melhorias em vias urbanas municipais, promovendo mais mobilidade urbana e segurança viária.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.