Anterior

Jovens são detidos depois de serem encontrados com drogas em Inhapi

08/08/2018

Anterior

Próxima

Grupo de Pesquisa da Uneal Santana tem trabalhos aprovados em Congresso Nacional

08/08/2018

Próxima
08/08/2018 - 15:01
Rotaract se prepara para realizar 2º edição da Campanha de Doação de Sangue

Ação acontece no próximo dia 14, em Santana do Ipanema.
Por: Redação Sertão na Hora com ASCOM
 Foto: Divulgação 

O Rotaract Club de Santana do Ipanema vem desenvolvendo alguns projetos para a comunidade. No próximo dia 14 estará realizando, na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, a 2º edição da Campanha de Doação de Sangue.

O projeto, intitulado "SER SOLIDÁRIO TÁ NO SANGUE". tem como objetivo incentivar a doação, visando melhorar a problemática do estoque de bolsas de sangue do Hemocentro Regional de Arapiraca (Hemoar).

REQUISITOS MÍNIMOS PARA SER DOADOR

Estar em boas condições de saúde; ter entre 18 e 60 anos; pesar no mínimo 50kg; estar descamnsadoter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação); apresentar documento original com foto.

O Rotary Club de Santana do Ipanema, a Oyster Idiomas e a Prefeitura Municipal se uniram ao Rotaract para a realização desse projeto.

ROTARACT

Rotaract é um programa do Rotary que consiste na formação de clubes de prestação de serviços humanitários integrados por jovens de 18 a 30 anos de idade que servem comunidades locais e internacionais, num total de mais de 290 mil associados em mais de 8 mil clubes no mundo.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.