Próxima

Presos acusados de matar jovem e balear adolescente durante tentativa de assalto no Sertão

10/09/2018

Próxima
10/09/2018 - 05:00
Tentativa de assalto termina com jovem assassinada e adolescente ferido em Pão de Açúcar
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Arquivo Pessoal 

Uma tragédia foi registrada na noite desta sexta-feira, no município de Pão de Açúcar no Médio Sertão de Alagoas. Uma tentativa de assalto terminou com uma moça de 23 anos assassinada e um rapaz baleado. O crime aconteceu em um trecho da AL-130, próximo ao trevo que dá acesso ao Povoado Lagoa da Pedra.

Segundo a polícia, Alyssandra Ferreira estava na companhia de um adolescente transitando em uma moto, quando foram surpreendidos por dois rapazes que anunciaram o assalto. Os bandidos exigiram que eles parassem, mas a ordem foi ignorada e eles acabaram atirando.

Os tiros atingiram a cabeça de Alyssandra e as costas do adolescente, ela chegou a ser socorrida, mas morreu. Já o garoto foi socorrido e levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, onde está internado.

A Polícia Militar foi acionada, a área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalista, após o trabalho o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O crime chocou a população de Pão de Açúcar e região, a jovem era residente da cidade de Palestina que fica a poucos quilômetros de onde ocorreu o crime.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.