Anterior

Jovem é preso após empinar moto em frente a viatura da PM, em Carneiros

09/10/2018

Anterior

Próxima

Ufal lidera expedição científica na região do Baixo São Francisco

10/10/2018

Próxima
10/10/2018 - 12:29
Em Belém, Paysandu e CRB empatam pela série B

Brigando contra o rebaixamento, Papão e Galo empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (9), em duelo que abriu a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Por: CBF
 Foto: Fernando TorresPaysandu 

Nesta terça-feira (9), Paysandu e CRB deram o pontapé inicial pela 31º rodada da Série B do Brasileirão. Jogando na Curuzu, em Belém, as equipes empataram em 1 a 1. O resultado não foi mau negócio para o visitante, que saiu da zona da degola. Hugo Almeida abriu o placar para o Papão. Rafael Carioca empatou para o Galo.

Com o empate, o CRB deixou momentaneamente a zona de rebaixamento, ficando agora na 16ª colocação, com 32 pontos. O Paysandu subiu para a 17ª posição, também com 32 somados, mas segue na zona.

Jogando em casa e buscando fugir da zona da degola, o Paysandu logo partiu para cima do rival. Na primeira volta do relógio, o Papão teve pênalti assinalado pela arbitragem. Na cobrança, Hugo Almeira bateu com calma e abriu o placar na Curuzu. Mas o CRB também tinha pretensões de sair da zona de rebaixamento. Sendo assim, os visitantes buscaram o empate aos 37, com Rafael Carioca acertando uma bomba no canto direito da meta de Renan Rocha.

Na etapa final, apesar das tentativas, nenhuma equipe teve chance real de gol durante a maior parte do período. Mas os minutos finais foram emocionantes. Aos 40 minutos, Lúcio Flávio tirou tinta da trave em cabeceio. O CRB, por sua vez, achou um contra-ataque com Iago, que apareceu cara a cara com Renan. O goleiro do Papão defendeu e salvou os donos da casa. Na sequência, Diego Rosa foi expulso e deixou o CRB com um homem a menos. No fim das contas, empate em 1 a 1 em Belém.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.