Anterior

Conta de luz terá bandeira verde em dezembro, sem cobrança extra

01/12/2018

Anterior

Próxima

Dupla armada em motocicleta assassina homem próximo ao cemitério Santa Sofia, em Santana do Ipanema

03/12/2018

Próxima
01/12/2018 - 14:41
Viatura do 7º BPM com marcas de tiros mostra a ousadia e desprezo dos criminosos contra a vida dos policiais e da sociedade
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Uma das viaturas do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) de Santana do Ipanema com marcas de perfurações de arma de fogo mostra a ousadia e o desprezo que os criminosos têm contra a vida dos policiais e da sociedade em geral.

A viatura é do programa Força-Tarefa, que tem o intuito de colocar mais policiais nas ruas e aumentar o número de operações no combate à violência.

Este esforço concentrado do Estado deve passar por despercebido para alguns criminosos que teimam em confrontar a Segurança Pública.

A última ocorrência em que uma das viaturas do 7º BPM foi perfurada por disparo de arma de fogo aconteceu na quarta-feira (28), em Santana. Uma guarnição da Rádiopatrulha (RP) utilizava a viatura da Força Tarefa quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta apresentando atitudes suspeitas. Os policiais deram a ordem de parada, o condutor não obedeceu e fugiu. Durante a perseguição, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou o para-brisa e a porta da viatura e por pouco não atingiu os policiais. Na ação, um dos criminosos foi preso e confessou "que estava roubando". Clique aqui e relembre a matéria.

Esta mesma viatura já tinha duas marcas de tiros. O que comprova o risco de vida do policial em sua jornada de trabalho e até fora dela.

A astúcia dos bandidos não faz com que os operadores de Segurança Pública do 7º BPM baixem a cabeça, pelo contrário, isto tem motivado ainda mais. A resposta da polícia é retirando estes criminosos das ruas e colocando a sensação de segurança.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.