Anterior

Prefeitura de Senador Rui Palmeira entrega 157 cestas nutricionais para gestantes e nutrizes

03/12/2018

Anterior

Próxima

CSA anuncia primeiras contratações para 2019

04/12/2018

Próxima
03/12/2018 - 14:20
Multidão invade Olho d'Água para comemorar Emancipação Política; nem apagão tira o brilho da festa

Durante o show de Gabriel Diniz houve queda de energia, porém gerador garantiu que a festa continuasse e o público deu um "espetáculo à parte".
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Reprodução/Instagram 

O pátio da Casa da Cultura ficou pequeno para a multidão que invadiu Olho d'Água das Flores para celebrar a Emancipação Política do município na noite deste domingo (2). Nem o apagão tirou o brilho da festa.

Durante todo o dia, a Prefeitura promoveu diversas atividades para comemorar os 65 anos de Emancipação Política. A programação contou com corrida ciclística, Alvorada Cívica, hasteamento dos pavilhões, missa solene e desfile cívico.

Já na noite, foi a vez das apresentações musicais. Subiram ao palco os cantores Jonas Porfirio - prata da casa -, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz.

Com energia de sobra, milhares de pessoas da cidade e de outros municípios da região e até de Estados vizinhos, deram um "espetáculo à parte", principalmente quando faltou energia na cidade durante o show do Gabriel Diniz. O apagão durou cerca de 10 minutos e o gerador fez com que a festa não parasse.

GD aproveitou a queda de energia e pediu para a multidão ligar as lanternas dos celulares para gravar um vídeo da música "Jennifer". Simplesmente a noite ficou mágica: “Sem legenda!!! Coloquem vcs nos comentários!!! Simmmmm sucesso do GD, obrigado meu povo!!! Bom dia!!!”, escreveu o cantor nas redes sociais. Vejam o vídeo.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.