Anterior

Multidão invade Olho d\'Água para comemorar Emancipação Política; nem apagão tira o brilho da festa

03/12/2018

Anterior

Próxima

Veículo capota e deixa quatro pessoas feridas BR 423 em Delmiro Gouveia

04/12/2018

Próxima
04/12/2018 - 08:40
CSA anuncia primeiras contratações para 2019
Por: CSA
 Foto: Divulgação 

O elenco azulino começa a ganhar forma para a próxima temporada. Após as renovações de Leandro Souza, Rafinha e Cajuru, a direção maruja anuncia nesta segunda-feira as primeiras contratações. O zagueiro Luciano Castán, o lateral direito Régis, os volantes Amaral e Mauro Silva e o atacante Lohan, são os primeiros reforços para 2019.

Luciano Castán, 29 anos, é zagueiro e estava no Al-Khor, do Catar. O jogador tem passagens por Ponte Preta, Paraná, Portuguesa e São Bernardo, além de ter atuado também no Brest, clube francês.

O lateral direito Régis, também 29 anos, esteve no São Paulo neste ano. O atleta tem passagens por clubes como São Bento, Bahia, Botafogo, dentre outros clubes.

O volante Amaral, 30 anos, esteve durante três temporadas defendendo as cores do Flamengo. Recentemente passou por Vitória e Boa Esporte, onde esteve neste ano.

O também volante Mauro Silva, 24 anos, vem do futebol carioca. Revelado pelo Bangu, este ano ele atuou pelo Bonsucesso, fazendo 28 partidas e marcando oito gols.

O centroavante Lohan, 23 anos, também vem com boas passagens pelo futebol carioca. Encerrou a temporada com 18 gols marcados com a camisa do Friburguense e tem passagens por clubes como Macaé, Resende e categorias de base do Grêmio.

Os jogadores se apresentam ao CSA no dia 2 de janeiro para inicio da pré-temporada de 2019. Os presidentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares e o superintendente de futebol Fabiano Melo, junto a comissão técnica comandada pelo técnico Marcelo Cabo, seguem trabalhando firme para montagem do elenco da próxima temporada.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.