Anterior

Santana do Ipanema sedia o 1º Encontro de Profetas Populares das Chuvas do Sertão

08/02/2019

Anterior

Próxima

Mais Médicos recebe inscrições para vagas em aberto na próxima semana

08/02/2019

Próxima
08/02/2019 - 10:18
Homem de 47 anos é preso depois de tentar abusar criança de 6 anos em Delmiro Gouveia

Ozenir Cando foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. ato aconteceu na noite desta quinta-feira, 7.
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo 

Um homem de 47 anos, identificado como Ozenir Cando, está sendo cusado de tentar abusar sexualmente uma criança de seis anos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), em Delmiro Gouveia. Com intuito de prevenir a imagem da criança e familiares, a polícia solicitou a imprensa que não divulgasse o local do corrido

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o homem é atural do Estado da Paraíba e estaria na cidade em busca de trabalho. Ele inclusive chegou a receber ajuda de um líder religioso.

Por volta das 19h, o garoto de 6 anos brincava na rua com outros amigos quando foi atraído pelo homem a adentrar ao imóvel, na tentativa de ganhar a confiança da criança, o homem fereceu moedas e logo em seguida pediu para que ele tirasse a roupa.

O acusado ainda tentou praticar o ato sexual, mas foi surpreendido por populares que começaram a bater na porta.

A criança assustada correu e contou aos responsáveis, um policial do Estado da Bahia que reside em Delmiro Gouveia teria presenciado a movimentação e decidiu perguntar o que estava contecendo, ao ser informado ele solicitou apoio de uma guarnição da Polícia Militar do 9º Batalhão que prendeu o homem em flagrante.

Dentro da casa, os policiais encontraram um preservativo e um lubrificante, o material e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP). Ozenir foi ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de conjunção carnal.

Ozenir concedeu entrevista ao portal e negou todas as acusações, ele ainda disse que é pai de diversos filhos, inclusive com a idade da riança e que jamais faria algo dessa natureza.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.