Anterior

Fora de casa, CEO joga melhor e vence o Murici por 3 a 1

10/02/2019

Anterior

Próxima

Jaciobá perde para o Coruripe e ASA empata com o Dimensão

11/02/2019

Próxima
10/02/2019 - 20:30
Clássico entre CRB e CSA termina empatado e Galo líder isolado do Estadual
Por: Redação Sertão na Hora com Ascom CRB
 Foto: Ascom CRB 

O Clássico das Multidões - CRB x CSA - deste domingo (7), terminou empatado por 0 a 0. O resultado manteve o Galo na liderança do Campeonato Alagoano com 10 pontos ganhos em quatro rodadas realizadas. O CSA segue na 3ª posição com 7 pontos.

Foi um jogo equilibrado e que teve um CRB não abdicando de atacar quando tinha a bola. Danilinho teve uma boa estreia e achou bons passes para os companheiros, que por muito pouco não terminaram em gols para o Galo.

Duas jogadas poderiam ter feito toda diferença no Clássico. No primeiro, no final do primeiro tempo, o zagueiro Luciano Castan do Csa entrou de forma imprudente no meia Danilinho, lance que deveria ter terminado com cartão vermelho para o atleta; no segundo, o bandeira Ruan Luís de Barros marcou erroneamente um impedimento de Danilinho, que na sequencia da jogada foi derrubado dentro da área pela goleiro João Carlos, parando um lance que terminaria em pênalti para o Galo.

As equipes agora voltam suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (13), o CRB vai para Brasília enfrentar o Brasiliense por uma vaga na segunda fase da competição. Já o CSA recebe o Salgueiro no Rei Pelé, às 19h30min do domingo (17).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.