Anterior

Polícias Civil e Militar prendem acusado de assassinato em São José da Tapera

11/04/2019

Anterior

Próxima

Bolsonaro cria 13º salário para o Bolsa Família

11/04/2019

Próxima
11/04/2019 - 13:53
Após recado do "Xerife do Sertão", bandidos que aterrorizavam Canapi se entregam

Izael e Coca não resistiram a pressão dada pelas polícias e resolveram se entregar nesta quinta-feira, 11.
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo 

Após moradores vivenciar momentos de pânico na cidade de Canapi, as polícias iniciaram buscas para prender os criminosos envolvidos no arrastão e na morte de um homem identicado como Ivanildo Lúcio da Silva, no dia 27 de março deste ano.

O forte aparato policial intimidou os bandidos que resolveram se entregar. Inclusive, na última sexta-feira, 5, o delegado Rodrigo |Rocha Cavalcanti, "Xerife do Sertão", disse que era questão de honra prender os envolvidos nesses crimes.

Nesta quinta-feira, 11, após saberem que as polícias civil e militar estavam a sua procura, "Izael" e "Côca" resolveram se entregarem. O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório comandaram a ação que contou também com a participação do chefe de operações Jauedson Ferreira e militares da Rádio Patrulha. Luciano Dalino de Oliveira "Côca" confessou que participou do arrastão que resultou na morte do homem, porém ele negou que atirou contra a vítima, ele também disse que não viu quem disparou.

Para o delegado Rodrigo Rocha, mais uma vez o Estado venceu. “A população pode car tranquila, pois esses elementos não irão aterrorizar mais, 90% da quadrilha está presa, mas não vamos deixar de capturar o último que insiste em permanecer foragido", destacou.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.