Anterior

Robinho marca no 2º tempo e dá vitória ao CSA sobre o CRB

15/04/2019

Anterior

Próxima

Presidente do TJ conhece projeto para afastar jovens da criminalidade no Sertão

15/04/2019

Próxima
15/04/2019 - 08:20
Coruripe vence o Jaciobá e garante o 3º lugar e carimba vaga na Copa do Brasil

Hulk derrotou o Azulão de Pão de Açúcar por 3 a 2, na noite do sábado (13) no Gerson Amaral
Por: FAF
 Foto: Assessoria 

O Coruripe confirmou na noite deste sábado (13) a terceira colocação no Alagoano Carajás 2019. O Verdão derrotou novamente o Jaciobá, desta vez por 3 a 2, no Estádio Gerson Amaral e vai representar o futebol alagoano na Copa do Brasil em 2020 junto com CSA e CRB. A vitória de hoje foi suada, e depois de estar perdendo por 2 a 1, o Hulk teve forças para virar o placar e garantir o resultado positivo.

A partida até começou bem para os donos da casa. A noite acabou não sendo boa para o goleiro Diogo, do Jaciobá, que falhou nos gols e acabou prejudicando o Azulão do sertão. Aos oito minutos do primeiro tempo, Etinho aproveitou vacilo de Diogo na saída e abriu o placar para o Coruripe.

A reação do Jaciobá não demorou muito tempo para acontecer. Ainda na primeira etapa, Gustavo empatou de pênalti aos 34 minutos. A virada saiu na sequência, aos 36 minutos. Alexandre aproveitou cruzamento da direita, e de cabeça, marcou o segundo gol dos visitantes. Este foi o oitavo gol de Alexandre no Alagoano Carajás. Ele lidera a disputa pela artilharia no Estadual.

Mesmo com a vantagem no final do primeiro tempo, o Jaciobá continuou pressionando. No entanto, a reação da equipe de Pão de Açúcar permaneceu até os 41 minutos. Porque logo em seguida, aos 42 minutos, em cobrança de falta, o goleiro Diogo saiu atrapalhado da pequena área e a bola sobrou para Etinho, que empatou o jogo para o Coruripe: 2 a 2.

Já no finalzinho da partida aconteceu a virada do Hulk. Em rápido contra-ataque puxado por Etinho, André chutou de fora da área e contou com a falha do goleiro Diogo aos 49 minutos do segundo tempo para decretar a vitória para o Coruripe, que fez a festa com o torcedor do litoral sul no estádio Gerson Amaral.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.