Anterior

Feira da Agricultura Familiar será realizada nesta terça (16) em Santana do Ipanema

15/04/2019

Anterior

Próxima

Aeronave do Grupamento Aéreo de Alagoas é acionada em três acidentes no interior

15/04/2019

Próxima
15/04/2019 - 09:45
RP não dá trégua a criminalidade em Santana e prende mulher por tráfico de drogas

Ação aconteceu na tarde da sexta-feira (12). Foram apreendidas 28 pedras de crack.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

As guarnilções 1 e 2 da Rádiopatrulha (RP) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) estouraram mais uma boca de fumo em Santana do Ipanema e prenderam em flagrante uma mulher por tráfico de drogas. Com ela, foi encontrado uma pedra de crack e na residência em que a mesma estava, 28 pedras de crack. Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), na Rua Professor Enéas Araújo, no centro da cidade.

Segundo informações obtidas com o 7º BPM, as guarnições da RP receberam uma denúncia anônima que estava havendo um comércio ilegal de drogas, onde por várias vezes este endereço era alvo de denúncias. De prontos, as guarnições se destinaram ao local e detiveram a mulher com uma quantidade de drogas em sua posse, os patrulheiros em sua averiguação nos cômodos da casa, encontram o restante da droga. Foram apreendidos 28 pedrinha de crack, embaladas já para a comercialização e consumo de terceiros e outra pedra maior que pesava aproximadamente 14 gramas.

A mulher, identificada como Maria Janiele de Brito recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) onde foi autuada em flagrante pelo delegado Hugo Leonardo.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.