Anterior

CRB bate o Brasil-RS fora de casa e vence a primeira na Série B

13/05/2019

Anterior

Próxima

Série D: ASA vence o Vitória em casa e Coruripe perde para o Salgueiro

13/05/2019

Próxima
13/05/2019 - 15:30
BRASILEIRÃO 2019: Avaí e CSA empatam sem gols na Ressacada

Neste domingo (12), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão, catarinenses e alagoanos não movimentaram o placar da Ressacada, em Florianópolis
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Frederico Alves/Ava 

Avaí e CSA-AL seguem sem vencer no Brasileirão. Na noite deste domingo (12), as equipes mediram forças na Ressacada, em Florianópolis, e não saíram do 0 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o primeiro encontro entre os times na Série A do Brasileirão.

Com o resultado, ambos permanecem na zona de rebaixamento. Os catarinenses estão em 19º, com dois pontos. Enquanto os alagoanos figuram em 17º, com três pontos. Confira a classificação da Série A do Brasileirão!

Avaí e CSA pouco produziram nos primeiros 45 minutos. Foram apenas duas chances de gols, uma para cada lado. No mais, a etapa foi marcada por muitos lances ríspidos, faltas e erros de passes. No entanto, o início da primeira etapa foi um pouco mais animado. O CSA por pouco não marcou com Matheus Savio, que desperdiçou uma chance clara, aos oito minutos. Depois, o Leão tentou se lançar mais ao ataque, mas a defesa do CSA permaneceu ligada. No fim, nada de gols na Ressacada.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.