Anterior

Casal realiza operação de inspeção em Batalha

14/05/2019

Anterior

Próxima

Prefeitura de Santana do Ipanema realiza entrega de 50 próteses dentárias

14/05/2019

Próxima
14/05/2019 - 11:30
Homem é sequestrado e moto em que ele estava é encontrada carbonizada em Delmiro Gouveia

José Brito da Silva, conhecido como ‘Nego’, foi abordado por homens armados, outro homem que estava com ele foi liberado pelos criminosos.
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo 

Um homem identificado como José Brito da Silva, conhecido como ‘Nego’ está desaparecido deste o sábado, 11, depois de ser sequestrado na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com familiares que residem no Povoado Jardim Cordeiro, ‘Nego’ e outro homem saíram em uma moto com destino ao Povoado Cruz, mas no caminho foram interceptados por outros dois homens que também estavam de moto. Os criminosos armados obrigaram que ‘Nego’ parasse a moto e que o garupa fosse embora. Na abordagem, a testemunha que teve o nome preservado, informou que um dos assaltantes recebeu uma ligação e afirmou no telefone que ‘nego’ estava capturado.

Após ser raptado pelos homens armados, ‘Nego’ não deu mais notícias aos familiares, a moto que ele e a testemunha estavam foi encontrada totalmente carbonizada.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.