Anterior

Homem é sequestrado e moto em que ele estava é encontrada carbonizada em Delmiro Gouveia

14/05/2019

Anterior

Próxima

Operação integrada apreende entorpecentes e detêm suspeitos de tráfico de drogas em Santana

15/05/2019

Próxima
14/05/2019 - 20:00
Prefeitura de Santana do Ipanema realiza entrega de 50 próteses dentárias
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

50 santanenses agora têm motivos para sorrir. A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na sexta-feira (10), no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a entrega de 50 próteses dentárias para pacientes do município.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal através do programa Brasil Sorridente, sendo um grande investimento na saúde bucal de Santana do Ipanema.

A imagem pode conter: sapatos

Maria José e Maria Helena foram duas das 50 beneficiadas com as próteses. Elas não esconderam a alegria por serem contempladas. "Agora temos motivos para sorrir".

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol e close-up

O prefeito Isnaldo Bulhões ressaltou que em sua gestão, o povo santanense será melhor assistido. Ele também frizou que os sorrisos de Maria José e Maria Helena representa sua alegria. "Saibam que estes sorrisos representam para mim como Prefeito, uma alegria imensa de poder atender a cada um de vocês e de saber que em nossa gestão, além de próteses dentárias, realizamos vários procedimentos especializados", comentou o prefeito que ainda agradeceu a equipe da Saúde pelo esforço que está deixando o sorriso de todo mundo mais bonito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

De acordo com o Cirurgião Buco Maxilo Facial, Toninho Palmeira, com o CEO funcionando e os serviços sendo realizados, a Prefeitura garante melhoria na qualidade de vida das pessoas e resgata a dignidade de cada uma.

O Centro de Especialidades foi implantado na gestão da ex-prefeita Renilde Bulhões, porém quando Isnaldo Bulhões assumiu a Prefeitura o Centro estava fechado e com vários equipamentos danificados. A Prefeitura investiu, colocou para funcionar e hoje o CEO recebe pacientes das Unidades de Saúde do município para tratamentos especializados nas seguintes áreas: Cirurgia Oral, Periodontia, Tratamento de Canal e Tratamento Odontológico.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: área interna







Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.