Anterior

Projeto da Festa da Juventude é aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militar

10/07/2019

Anterior

Próxima

Oito duplas avançam para disputa do Torneio de Buraco da Festa da Juventude

10/07/2019

Próxima
10/07/2019 - 13:29
Prefeitura divulga o que é proibido na Festa da Juventude; caixa térmica pode e garrafas/copos de vidros não
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Divulgação 

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com foco na realização do evento, firmado durante reunião com o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Santana do Ipanema, determinou o que será proibido no espaço da festa.

Uma reunião realizada nesta quarta-feira (10), com a participação de representantes do Poder Executivo, das polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar (PC e PM), do Corpo de Bombeiros (CBM), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e do Conselho Tutelar determinou das incumbências de cada órgão durante o período festivo.

Durante a reunião de hoje (10), um dos itens pautados no TAC foi a liberação da caixa térmica. Segundo a Comissão Organizadora, caixas térmicas de até 30 litros estão liberadas no espaço da festa.

Visando a segurança do público que vai prestigiar o evento, a Prefeitura de Santana do Ipanema, reforça a importância da conscientização da população para que a festa ocorra com segurança.

VEJA ABAIXO O QUE PODE E O QUE NÃO PODE

CAIXA TÉRMICA

As caixas térmicas de até 30 litros estão liberadas

GARRAFAS E COPOS DE VIDRO

Em relação à bebida alcoólica, só será permita entrada no Pátio de Eventos obrigatoriamente em recipiente de plástico transparente, garrafas e copos de vidro estão proibidos. Não será permitida ainda a venda de bebida alcoólica em recipientes de vidro, evitando acidentes. Na entrada do evento, serão distribuídas garrafas PET.

MESA E ESPETO DE MADEIRA

Mesas de madeira tipo "bistrô" e espetinhos de madeira (para churrasco) também estão proibidos dentro do espaço do evento.

MENOR DE IDADE

A venda e distribuição gratuita de bebida alcoólica a menor de 18 anos também estão vedadas, bem como trabalho infantil.

PAREDÃO DE SOM

Não haverá qualquer EVENTO PÚBLICO de "PAREDÃO DE SOM"

CAMAROTE PARTICULAR

Fica vedada a instalação de camarotes particulares que não constam no Projeto do evento, bem em face da necessidade de se resguardar a segurança do público






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.