Anterior

Bolsa Família reduziu 25% da taxa de extrema pobreza, aponta Ipea

12/08/2019

Anterior

Próxima

Jeane Moura entrega fardamentos e Kits de material didático no Centro de Educação Infantil

13/08/2019

Próxima
13/08/2019 - 09:00
CSA perde para o Fortaleza e permanece na vice-lanterna da Série A
Por: CBF
 Foto: Divulgação/Twitter Oficial Fortaleza 

Deu Fortaleza no Rei Pelé! Em jogo que encerrou a 14ª rodada do Brasileirão, o Tricolor foi até Maceió encarar o CSA e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0 na bagagem. Bruno Melo e Edinho marcaram os gols da equipe cearense na noite desta segunda-feira (12). O resultado colocou o Fortaleza na 12ª colocação, com 17 pontos. Já o Azulão tem oito e segue no Z-4.

O duelo era em Alagoas, mas foi o Fortaleza que começou dando as cartas. O Tricolor precisou de apenas quatro minutos para abrir a contagem no Rei Pelé. Juninho cobrou falta na área, Bruno apareceu livre e testou firme direto para o fundo das redes: 1 a 0. Querendo o empate, o CSA foi para cima. Aos 16, o time da casa teve boa chance depois de boa jogada individual de Carlinho, que invadiu a área e bateu forte para boa defesa de Felipe Alves.

Na sequência, foi a vez de Apodi arriscar o chute colocado rente ao travessão. Enquanto o Azulão tentava a pressão, o Fortaleza voltou ao ataque, na marca dos 36, e novamente não desperdiçou a oportunidade. Edinho aproveitou uma falha da defesa adversária, saiu de frente para meta e finalizou bonito para ampliar o marcador.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu e as chances pouco apareceram. Os donos da casa até assustaram com Euller e Alecsandro. Na primeira tentativa, Felipe Alves fez a defesa e, na segunda, a bola só foi parar no travessão. Mas do outro lado, o Fortaleza soube controlar a partida e segurou o resultado até o apito final.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.