Quatro pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes na Delegacia de Batalha, depois de serem flagradas em um motel na AL-145, com uma criança de 3 anos de idade. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 2, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
As quatros pessoas, sendo elas dois homens e duas mulheres foram vistos em duas motos entrando no motel, entre uma dupla estaria uma criança.
Ao receber a denúncia, equipes da Polícia Militar foram averiguar. Ao solicitar as imagens do Circuito de Monitoramento viu que nas imagens constatava a criança.
Diante dos fatos, os policiais adentraram até ao quarto e perceberam que os envolvidos estavam de saída. Na abordagem, uma mulher se apresentou como mãe, mas depois deu outra versão de que seria babá da criança.
Os pais foram acionados. Ainda segundo apurou a reportagem o Conselho Tutelar chegou a ser acionado duas vezes pela Polícia Militar e pela Assistência Social do HRAS, mas o conselheiro do dia não compareceu.
Após ser realizado o corpo de delito nos quatro envolvidos e na criança, o quarteto foi conduzido a Delegacia e a criança entregue aos pais.
As motos foram apreendidas por irregularidades e levada pela SMTT para o pátio do órgão.
Na delegacia, os acusados foram ouvidos pelo delegado que registrou a ocorrência como fatos atípicos. Eles foram liberados e irão responder na Justiça.