Após uma denúncia anônima, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença apreenderam na tarde desta terça-feira (26), uma motocicleta utilizada no crime ocorrido na última segunda-feira (25), no centro da cidade, onde uma mãe foi assassinada e uma filha baleada pelo ex-companheiro.
Segundo o 7º BPM, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia anônima de uma moto abandonada por três indivíduos na zona rural. O denunciante informou também que os indivíduos chegaram ao Sítio Lagoa dos Bois, zona rural de Olivença, com uma moto Honda Pop de cor Vermelha e duas motos Honda Bros, ambas de cor vermelha, onde uma delas foi abandonada.
A motocicleta foi apreendida e conduzida à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema para os procedimentos legais cabíveis.
O 7º BPM já tem informações sobre um cúmplice que ajudou Tripinha a cometer o crime. Não foram divulgadas maiores informações. A Polícia segue as buscas para prender o autor do crime. Clique aqui e veja a matéria.