7º BPM prende homem acusado de abusar da própria sobrinha em Olho d’Água das Flores

Por Redação

08/02/2024 -

19:28h

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu um homem acusado de abusar da própria sobrinha, na cidade de Olho d’Água das Flores. O autor foi localizado em uma mata na zona rural de São José da Tapera, e estava se preparando para fugir para o Estado de Minas Gerais.

Segundo a PM, na manhã da terça-feira (6), o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Carneiros foi procurado pelo pai da menor, que é morador da cidade de Carneiros, o qual relatou que sua filha, que convive com a mãe na cidade de Olhos d’Água das Flores, foi abusada sexualmente no dia 30/01 e o autor seria o tio dela, irmão da mãe da criança, o qual foi pego no flagra pela mãe, após ouvir ela chorar e ao chegar no quarto, o mesmo estava despido de roupas.

Após o crime, o autor fugiu da cidade, e naquele momento, a família não quis prestar queixa.

No último dia 06/02, o pai da criança recebeu informações que o autor estaria se escondendo no meio da mata de um terreno de difícil acesso localizado no Povoado Logradouro, município de São José da Tapera, e que já estava se preparando pra viajar pra o estado de Minas Gerais. A história foi confirmada pela mãe da criança.

A guarnição foi até o local indicado e localizou o autor. Ele foi capturado e com ele encontrado uma mala cheia de roupa, documentos pessoais e dinheiro. O indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia Plantonista de Batalha para os procedimentos cabíveis. No entanto, o autor foi liberado. A PM não informou o motivo da liberação, no entanto deve ser pela prisão não ser em flagrante e não ter nenhum mandado de prisão contra o mesmo, já que a família não teria acionado a Polícia Civil anteriormente.

O Conselho Tutelar de Olho d’Água das Flores foi acionado e a vítima encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realização do exame de corpo e delito.