Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros quando se deslocava pelas margens da rodovia AL 130, próximo a entrada do Sítio Sucupira, no município de Olho d’Água das Flores. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (5).
As guarnições da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª CIA) e Força Tarefa faziam rondas na cidade quando por volta das 16h20min foram acionados pelo Comando da PM, informando que populares encontraram um corpo nas proximidades da AL 130, no sentido de Santana do Ipanema.
Segundo testemunhas, a vítima se deslocava com destino a Olho d’Água das Flores junto com seu irmão, quando um carro preto, modelo e placa não informados, se aproximou e um dos ocupantes do veículo efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu tomando destino ignorado.
As guarnições fizeram rondas nas imediações na tentativa de localizar os possíveis autores, no entanto, não obtiveram êxito.
A Polícia Civil foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
As motivações e o autor são desconhecidos. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela PC.