Mulher apanha do ex-marido no meio da Rua, polícia é acionada, mas suspeito consegue fugir

Caso aconteceu no Sítio Lagoa do João, na área rural do município de Inhapi, no inicío da noite da última quarta-feira, 13.

Por Redação Ítalo Timóteo

15/10/2021 -

10:36h

A Violência contra a mulher não para de ser registrada pelo 9º – Batalhão de Polícia Militar, na última quarta-feira, 13, mais uma ocorrência dessa natureza foi registrada, dessa vez no município de Inhapi no Sertão de Alagoas. Uma mulher foi arrastada pelo cabelo e apanhou do seu companheiro no meio da rua, ainda insatisfeito o ex-companheiro com um enxadeco tentou matá-la e proferiu palavras de ameaça.

Segundo a polícia, por volta das 18h, da última quarta-feira, 13, o GPM recebeu a ligação de que havia uma confusão entre um casal e que o homem estaria de posse de uma arma de fogo para executar a mulher. A guarnição solicitou apoio e uma guarnição do CISP de Mata Grande reforçou a equipe que se deslocou rapidamente para o lugarejo que fica próximo ao Povoado Promissão.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher descabelada e com sinais de violência, além de diversas pessoas que seriam familiares e testemunhas.

Elas contaram que o homem só não matou a mulher, por que as pessoas interviram e não permitiram que ele a agredisse mais. Ainda de acordo com as testemunhas, após as agressões o criminoso fugiu em uma motocicleta Fan de cor preta dizendo que iria buscar a sua arma para finalizar a mulher.

A polícia realizou rondas, mas não localizou o suspeito. Temendo a vida da mulher, os militares resolveram encaminhá-la para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para que os procedimentos necessários fossem realizados.