Motoqueiro reage a assalto, é baleado na perna, mas consegue ir até o Hospital

Caso aconteceu na Rua Barão de Atalaia, no Campo Grande, em Delmiro Gouveia na noite desta terça-feira.

Por Redação Ítalo Timóteo

20/10/2021 -

09:44h

Um motoqueiro que trabalha com o sistema Delivery, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira, 19, na Rua Barão de Atalaia, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima reagiu ao assalto e acabou sendo baleado na perna, desesperado ele conseguiu seguir fugindo e pedir ajuda no Hospital Antenor Serpa.

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o caso, dois criminosos em uma moto Honda Bros de cor preta e sem placa anunciaram ao assalto ao entregador que não estava trabalhando. Ele não teria obedecido a ordem dos criminosos e empreendeu fuga.

A dupla seguiu a vítima e efetuou disparos. Baleada a vítima que não teve o nome divulgado, continuou conduzindo a motocicleta e foi até ao Hospital Antenor Serpa onde pediu ajuda aos profissionais de saúde. Lá ele foi medicado e depois encaminhado para a UPA, onde foi estabizado e posteriormente transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema para retirar o projétil que ficou alojado na perna.

A Assistente Social plantonista rapidamente acionou o 9º – Batalhão de Polícia Militar que designou uma guarnição da Força Tarefa. A vítima relatou poucos detalhes, mas mesmo assim buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

O caso foi comunicado a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) que irá investigar o caso.