O município de Carneiros vive momentos únicos em sua história e segue avançando na Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social. Neste domingo (28), o brilho das luzes do Natal Encantado foi refletido nos olhos do povo carneirense. É que o prefeito Geraldo Filho autorizou a retomada do Programa Municipal Morar Melhor, que vai reconstruir e construir casas para famílias em situação de vulnerabilidade. O programa foi criado em 2018 e de lá pra cá a Prefeitura já entregou 16 casas.
Geraldo Filho assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras em 3 unidades habitacionais. As casas serão construídas com emendas do deputado estadual Olavo Calheiros, grande parceiro do povo carneirense que tem trabalhado para ajudar no desenvolvimento do município.

Conforme explicou o prefeito, outras unidades serão construídas com recursos próprios. A meta é concluir o mandato entregando 42 casas. “Temos feito grandes esforços para entregar moradia digna a quem precisa. Esse projeto será executado com recursos do povo carneirense e vai beneficiar as famílias que moram em casas precárias ou de taipa e sem infraestrutura básica. Um programa que realiza sonhos e leva dignidade, respeito e bem-estar, estou muito feliz”, disse Geraldo Filho.
A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Igor Agra, do deputado federal Isnaldo Bulhões, do ex-prefeito de Murici Remi Filho, dos vereadores do G8, da prefeita de Senador Rui Palmeira Jeane Moura, de políticos da região e autoridades.






