Não é grave estado de saúde da segunda vítima do acidente na AL 220

Réu da Barbosa, como é conhecido teve uma fratura na clavícula e foi transferido para o Hospital do Agreste.

Por Redação Ítalo Timóteo

03/12/2021 -

11:03h

Não é grave o estado de saúde de Réu da Barbosa, que se envolveu na colisão entre duas motocicletas que deixou o agricultor Zé Galego morto, em um trecho da duplicação da AL-220, a 500 metros da placa de entrada do Bairro Pedra Velha, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo as informações colhidas pelo italotimoteo.com.br, Réu conduzia uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa QWK-5855/AL, quando colidiu em uma Honda CG-125 de cor vermelha e placa MUL-2672/AL, que era conduzia por Zé Galego.

A equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), informou que testemunhas contaram que o idoso de mais de 90 anos, tentou fazer uma conversão por cima do canteiro que divide a rodovia duplicada. Réu que vinha sentido Olho d’Água do Casado/Delmiro acabou colidindo e com o impacto, ambos foram arremessados ao solo.

O idoso apresentou mais gravidade, ele teve um corte profundo na cabeça, ele estava de capacete, mas provavelmente a trava de segurança na jugular não foi acionada e com isso o equipamento de segurança foi arremessado.

Já Réu, foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) onde foi constatado uma fratura na clavícula e por isso precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

O corpo do idoso só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no final da noite. A SMTT e a GCM deram apoio a PM e sinalizaram a rodovia até o recolhimento.