Ao reiterar nesta terça-feira (22), o apoio ao deputado Paulo Dantas para sucessão ao governo do Estado, o governador Renan Filho foi enfático ao falar de um desafio que ambos terão para o futuro: a duplicação de Maceió até o litoral sul de Alagoas.
Renan Filho destacou o maior projeto de duplicação do Estado, que conectará a capital ao Sertão que o Governo do Estado vem executando, que são as duplicações de Maceió até Arapiraca e de Arapiraca até Delmiro Gouveia, ligando o litoral ao sertão. No entanto, o governador quer mais, e isso ficou claro em suas palavras ao falar dos desafios do futuro que ele e Paulo Dantas terão com Alagoas.
“Nosso desafio é para o futuro. Já que estamos duplicando para o Sertão e para o Norte, é trazer a duplicação de Maceió ao Sul de Alagoas, até Penedo para integrar o desenvolvimento das duas regiões”, enfatizou o governador garantindo que ao lado de Paulo Dantas, continuará trabalhando e Penedo será sempre prioridade.
O Governador também lembrou do clima de marasmo e de abandono que a cidade sentia com relação ao governo do Estado quando as Escolas chegaram a cair seus telhados e o ginásio padre Manoel Vieira estava no chão. Na avaliação do prefeito da cidade, Ronaldo Lopes, ‘estava em ruínas’.
Renan Filho comentou que o ano de 2022 será muito importante para o Brasil devido as eleições, onde a população tem a oportunidade de decidir qual o caminho o país e Alagoas vão seguir nos próximos anos.
“Em Alagoas nós iremos de Paulo Dantas. No Brasil vamos de Lula pra que a gente veja o Brasil ser feliz de novo. Vamos garantir os avanços que tivemos e garantir outros”, finalizou.