‘Seria muito injusto se AL não votasse para Renan Filho ganhar o Senado’, diz Carlinhos Maia

Por Redação

01/04/2022 -

11:25h

Com mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais, o influenciador digital e empresário alagoano, Carlinhos Maia, esteve no auditório Aqualtune, no palácio República dos Palmares, em Maceió, para receber o título de Imperador do Turismo Alagoano das mãos do governador Renan Filho, na noite desta quinta-feira (31).

Em um bate-papo, Carlinhos Maia elogiou o trabalho do governador destacando o avanço no turismo e na segurança pública, revelando que “morria de medo” de morar em Maceió devido a violência. Graças aos esforços e investimentos em Segurança Pública do governador, Maceió deixou de ser a 5ª capital mais violenta do Brasil e a 36° cidade mais violenta do mundo. “Maceió era a capital mais violenta, tinha um jornal aqui que eu chegava da escola e não conseguia assistir de tanta desgraça que era. E aí veio Renan, junto com a equipe dele [e tirou esse posto da capital]”.

O influenciador comentou sobre o novo desafio de Renan Filho que vai disputar a vaga no Senado Federal e afirmou que seria injusto se Alagoas não votasse nele. “Seria muito injusto se Alagoas não votasse de fato para você ganhar o senado, porque o que você fez com esse lugar aqui foi absurdo”, afirmou o influenciador desejando muito sucesso nesse novo desafio.

As palavras foram ditas espontaneamente e Carlinhos Maia afirmou que não recebeu dinheiro para isso, nem que tem acordo com o governador, que o reconhecimento de fato é fruto do trabalho. “Continue olhando para Alagoas e fazendo isso aqui crescer”, finalizou.