José Carlos Malta Marques assumiu a presidência do TJ neste sábado (2) lembrando de sua família, dos amigos e de sua terra natal, Santana do Ipanema. O desembargador santanense José Carlos Malta Marques assumiu a presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas em solenidade no Museu Palácio Floriano Peixoto na tarde deste sábado (2).
Em seu discurso, José Carlos lembrou da família, dos amigos e de sua terra natal, Santana do Ipanema, que na ocasião também era representada pelo deputado federal Isnaldo Bulhões, o qual foi saudado pelo presidente do Tribunal, que destacou que o parlamentar é o conterrâneo mais destacado na política do Estado e fez questão de dividir a emoção com Isnaldo.
“Uso da palavra com meu pensamento voltado para minhas origens, humildemente o faço, lembrando de meus pais, lembrando de minha família, lembrando de meus amigos, e lembrando como sempre faço nessas ocasiões em que estive durante toda minha vida, lembrando da minha querida e inesquecível Santana do Ipanema, que nesse momento, deputado Isnaldo, que vossa excelência é como um conterrâneo hoje o mais destacado na política do nosso Estado, como deputado federal, eu quero dividir a emoção desse momento com você”, disse o presidente.
José Carlos Malta Marques disse falou de sua alegria por assumir o cargo de presidente e lembrou de uma frase Fernando Pessoa. “Todos os momentos bons devem durar o tempo suficiente para que se tornem inesquecíveis, e esse momento pra mim é um deles, é um momento bom, que apesar desse instante rápido e dessa interinidade rápida, mas tem todos os ingredientes para se tornar inesquecível”, finalizou.