O delegado distrital de Piranhas, Daniel Mayer, informou que um adolescente, de 15 anos de idade, acusado de matar três pessoas em apenas 14 dias e comandar o tráfico de drogas, no povoado Piau, naquele município, foi apreendido pela polícia nesta quarta-feira (22), por determinação da Justiça. O trabalho contou com a participação da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), da Polícia Civil alagoana.
Segundo as investigações, o adolescente faz parte de uma facção criminosa que atua em todo o país e é considerado como muito perigoso.
De acordo com o delegado, no dia 14 de maio deste ano, ele assassinou Edvânio Caetano com quem planejava a execução de um roubo.
Os dois se desentenderam por causa da parte do roubo que caberia a cada um deles e Edvânio acabou sendo morto.
O segundo crime ocorreu em 24 de maio, tendo como vítima um jovem de nome José Gustavo, usuário de drogas.
A vítima teria reclamado da qualidade da droga que era vendida pelo grupo comandado pelo acusado, que misturava maconha com fezes de vaca para aumentar o lucro. Acabou sendo morto pelo adolescente.
O grupo criminoso ainda tocou fogo e enterrou a motocicleta do jovem, na tentativa de apagar vestígios.
O último assassinato ocorreu em 28 de maio, e teve como vítima José dos Santos, que se desentendeu com o adolescente por causa de uma dívida e foi também morto.
Com a decretação da apreensão do menor, a polícia deverá providenciar também sua internação.