Homem é conduzido à delegacia após filmar partes intimas de mulheres em Delmiro Gouveia

Após divulgação do caso, outras mulheres relataram ter sido vítimas do indivíduo que alegou ter distúrbios. Ele foi liberado após ser ouvido.

Por Redação Ítalo Timóteo

13/07/2022 -

19:13h

Um homem foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), depois de ser acusado de filmar partes íntimas de mulheres no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no final da manhã desta terça-feira, 12, os dois casos aconteceram em uma Farmácia localizada no calçadão do comércio.

Segundo a primeira vítima, ela estava em um estabelecimento e notou que ao sair, o homem a acompanhou, ela disse que ele estava com a respiração ofegante e que percebeu que o flash do aparelho estava ligado. Outra mulher suspeitou que ele estivesse filmando a senha do cartão e o questionou.

Foi quando a primeira vítima disse que estava sendo seguida por ele e que estava com o celular dentro do capacete e filmando as suas partes íntimas.

Logo um tumulto foi registrado e populares com ajuda das vítimas e de um segurança particular, conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia, ele foi rendido e revistado e ficou recluso por algumas horas.

Após a divulgação do fato, outras mulheres relataram ter sido vítima do criminoso, que foi ouvido e liberado, já que o crime é considerado de menor potencial ofensivo. A família do suspeito disse que ele tem distúrbios e que irá buscar ajuda médica.