Dois jovens que tiverem seus nomes preservados mediante a Lei de Abuso de Autoridade, foram detidos suspeitos de praticarem assaltos a mão armada em várias localidades em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os indivíduos foram detidos nas proximidades do lixão do Bairro Campo Grande, nesta sexta-feira, 22.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, um trabalho de inteligência realizado pelo Setor de Inteligência do 9º – Batalhão de Polícia Militar, resultou na localização dos indivíduos que estavam em uma residência próximo ao antigo lixão.
A P2 acionou a equipe da Rádio Patrulha que efetuou a detenção do suspeito. Com eles foram encontrados um simulacro de uma pistola, blusão de cor preta e um capacete com a parte facial aberta; esse material foi narrado pelas vítimas durante os assaltos.
Eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), porém como não havia flagrante, ambos foram liberados.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, informou que um dia anterior a Polícia Civil já tinha realizado buscas pelo paradeiro dos indivíduos, mas eles conseguiram fugir. Cavalcanti destacou o apoio da P2 e garantiu que a Segurança Pública irá continuar trabalhando para buscar elementos suficientes para deixa-los presos.