Homem que matou o amigo em Mata Grande, estaria com problemas mentais

Marcélio Marcos foi morto com tiros de revólver calibre 38, efetuados por José Flávio, mais conhecido como ‘Dé de Quinca’.

Por Redação Ítalo Timóteo

05/09/2022 -

17:45h

A Polícia Civil segue investigando o homicídio ocorrido no Sítio Serra Branca no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas, na última quinta-feira, 1. Márcelio Marcos dos Santos morreu depois que José Flávio Lima Canuto efetuou disparos de arma de fogo.

No dia seguinte, o delegado responsável pelo caso – Rodrigo Rocha Cavalcanti – divulgou que o crime já estaria esclarecido, mas não divulgou mais detalhes.

O autor era amigo da vítima e que ambos já chegaram a ajudar um ao outro em momentos difíceis, porém recentemente o autor estaria com problemas mentais.

No dia do ocorrido, Marcélio Marcos estaria na comunidade oferecendo carne de porco para a vizinha, algo que é comum nas áreas rurais.

No decorrer da sua caminhada, ele teria ido até a casa de José Flávio que estaria com demais familiares consumindo bebida alcoólica, após oferecer o produto, ele foi surpreendido com o então amigo que teria entrado na casa e ao voltar efetuou os disparos de arma de fogo.

Antes de atirar, o acusado teria dito “Aqui pra você” e apertado o gatilho.

Sem chances, Marcélio foi alvejado, chegou a ser socorrido, mas morreu. O acusado entrou na mata e até esta segunda-feira, 5, não foi localizado. Ele já é considerado foragido da polícia.