Homem é assassinado enquanto trabalhava em máquina patrol na zona rural de Inhapi

Polícia Civil informou que homem havia chegado há dois meses em Inhapi, ele respondia a um homicídio em Penedo e crime pode ter sido por vingança.

Por Redação Ítalo Timóteo

08/09/2022 -

16:30h

Um homem identificado como Madson Prudente dos Santos, 34 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira, 06, por volta das 11h, enquanto trabalhava em uma máquina patrol, na zona rural de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

As informações apuradas pela nossa reportagem dão conta que Madson estava realizando uma manutenção nas estradas vicinais com uma máquina patrol, próximo à entrada do Povoado Leobino, quando criminosos armados chegaram no local e efetuaram vários disparos contra o mesmo que ainda tentou fugir pelo matagal, mas acabou vindo a óbito logo em seguida; ele foi assassinado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

A reportagem apurou que a vítima havia chegado em Inhapi, há cerca de dois meses e que seria morador de Penedo, onde na sua ficha criminal atestou que ele respondia por um crime de homicídio, no mesmo período em que ele havia se mudado para o Sertão.

O caso é tratado como vingança e será investigado pela Delegacia Distrital. A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).